MINHA CONTA
Assistir A Condessa de Hong Kong online

Assistir A Condessa de Hong Kong Online

A Condessa de Hong Kong

1967
1h, 53min
6.1/10
A Revolução Russa fez com que vários integrantes da nobreza local fugissem para a China e Hong Kong, que na época era um protetorado inglês. Lá cresceram suas filhas que, apesar de terem títulos nobiliárquicos, precisaram se prostituir para sobreviver. Uma destas mulheres é Natascha (Sophia Loren), condessa de pai russo, que é apresentada ao empresário Ogden Mears (Marlon Brando) quando o navio dele aporta em Hong Kong. Ogden e Harvey (Sydney Chaplin), seu amigo, saem com Natascha e outras mulheres na mesma situação, acreditando que apenas as verão naquele dia. Porém, quando o navio deixa Hong Kong, Ogden encontra Natascha escondida no guarda-roupas de sua cabine. Ela deseja ir para os Estados Unidos, onde poderá recomeçar sua vida, mas para tanto precisa da ajuda de Ogden para não ser descoberta como clandestina. Inicialmente reticente, aos poucos Ogden aceita a idéia de ajudá-la.
A Condessa de Hong Kong Assistir Online Grátis
Legendado
Escolha um idioma
para assistir
Comentários
COMENTAR
É SPOILER?
Ainda não tem comentários, seja o primeiro!
PRÓXIMOS COMENTÁRIOS
Sem mais comentários
Opinião Pública

A Condessa de Hong Kong Dublado e Legendado

Direção: Charlie Chaplin - Produção:

Este filme tem muito má reputação e, em alguns aspectos, é merecido, mas eu também me pergunto se talvez a razão pela qual os críticos estavam tão difíceis para o filme foi porque esperavam muito do diretor, o filme de Charlie Chaplin. Ele foi o último filme que ele dirigiu e, neste sentido, é uma decepção que ele fez como uma película normal. Mas, se eles tivessem pensado que era o diretor Homero Noodleman ou Myron Lipschitz, eles teriam sido tão hostil A CONDESSA DE HONG KONG? O maior problema sobre o filme, é, provavelmente, a escolha das estrelas para o filme. Enquanto Marlon Brando foi brilhante em alguns filmes, muitas vezes ele também atuou bem fora de sua faixa--este filme é um grande exemplo. Ele só não't um ator engraçado, não importa o quanto ele tente, para o filme. A parte que parece ter sido escrito por alguém como Cary Grant ou David Niven--mas não Brando. E Sophia Loren, apesar de não ser tão mal uma, também não't em seu elemento. Além disso, Chaplin si mesmo aparece apenas por alguns segundos, e eu tenho certeza que muitos ficaram decepcionados com apenas vendo este sempre tão pequena.Agora quanto ao enredo, eu li um comentário que disse que esse filme foi feito na década errada, e eu concordo plenamente. O filme parece muito como um romântico-comédia a partir do final da década de 1930. Este isn't realmente uma crítica--mais do que este filme poderia ter jogado melhor e foi abraçado mais, nessa década, em vez de o mais estressada e "hip" de 1960. I'm-se que muitos dos potenciais espectadores foram desativados por ele ser um filme "para seus pais,".Infelizmente, o filme para além destas pequenas críticas era't realmente um filme ruim. Enquanto não o culminar perfeito para sua carreira como teria sido se o centro das ATENÇÕES tinha sido seu último filme, Chaplin tinha nada para se envergonhar de outros que miscasting.

Assistir A Condessa de Hong Kong Online

A Countess from Hong Kong Legendado || A Condessa de Hong Kong Dublado

A Countess from Hong Kong Online - Assistir A Condessa de Hong Kong Online Gratis Dublado Legendado
Filmes Online - Assistir Filmes Online - Filmes Online Grátis - Filmes Completos Dublados - A Condessa de Hong Kong Online
Quer assistir filmes online em alta qualidade no vizer? É muito simples! Clique no botão de play, escolha um player de filme, e assista online gratuitamente! Pode também baixar todos os episódios por mystream, fembed e torrent! Tem melhor que isso? Acho que não! No Vizer você encontra mm filmes gratis em alta qualidade, sempre com lançamento novo! Não é necessário cadastro para assistir, mas se você é um fanatico por filmes, o vizer tem o melhor painel de usuário de sempre! Crie listas de filmes e séries, receba notificações, conheça a comunidade e muito mais!